Notícias

Evento Microsoft Pizza Night 2012

Gostas de Jogos? Gostas de Pizza? Então, não podes perder o próximo Pizza Night!

O Pizza Night  é um evento que se realiza no próximo dia 9 de Março de 2012 pelas 18h, no auditório da Microsoft em Lisboa, e que se destina a todos os estudantes, game developers, game designers, entusiastas ou simples amantes de videojogos.

O desafio é simples, a apresentação de jogos que têm como base as  tecnologias XNA e/ou Silverlight. Os jogos apresentados serão avaliados por um conjunto de jurados, seleccionados para o evento e as pizzas e as bebidas ficam por conta da Microsoft!

FAQ’s

Como faço a inscrição?

Para te inscreveres basta enviares um email para o André Malico ([email protected]) com os teus dados e com assunto “Quero ir ao Pizza Night”, em seguida deves ir a http://www.imaginecup.com e fazeres o teu registo na página.

O que é que preciso para criar o meu jogo?

O jogo deve utilizar XNA3.0/3.1/4.0, tanto para PC/Xbox como para Windows Phone 7. Todo o Software de desenvolvimento é gratuito e podes fazer download em http://www.app-me-up.com para Windows Phone 7 e no http://www.create.msdn.com para PC/Xbox. Além de XNA aceitamos também jogos em Silverlight, mais uma vez sejam eles Windows ou Windows Phone 7.

Há prémios?

Sim! Há prémios para os melhores jogos! Quais são? Isso é segredo! Descobrirão quando for a altura de escolher os melhores jogos.

Equipas

Podes participar individualmente ou em grupo num máximo de 5 pessoas por equipa.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo