Notícias

Lançada a beta publica do Adobe Photoshop CS6

A nova versão do conhecido Adobe Photoshop, a CS6, irá chegar em breve com uma nova interface, a possibilidade de edição de vídeo, novo modo de fazer cropping entre outras novidades. Os utilizadores deste software poderão fazer o download da beta publica do site da Adobe Labs.

A versão beta do Photoshop CS6, segundo a Adobe, “inclui todas as funcionalidades do Photoshop CS6 e Photoshop Extended CS6”. Para fazer o download basta ter uma conta Adobe ID e não é necessário um  numero de serie.

É necessário referir que a trata-se uma versão beta e o código ainda não está fechado portando existe a possibilidades de bugs. É possível usar Adobe Photoshop CS6 Beta tanto em ambiente Windows como MAC OS. Para usar num computador com Windows basta ter um processador de 2GHz ou superior e 1Gb RAM. Para usar numa maquina da Apple terá ter “um processador multi-core da Intel” e a mesma quantidade de RAM que uma maquina com Windows.

A Adobe não referiu quando a versão beta expirará, mas muito possivelmente será perto do lançamento oficial da versão final do Photoshop CS6 que poderá ser ainda no primeiro semestre de 2012.

Link para o download: Adobe Photoshop CS6 Beta

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo