Notícias

Xbox Live Arcade NEXT

O Major Nelson anunciou o Arcade NEXT para Xbox Live. Todas as quartas-feiras entre 18 de Abril e 9 de Maio sai um jogo novo, num total de 4!

Estes jogos já estão ao abrigo das novas regras para os títulos Arcade com um máximo de 30 achievements e 400 pontos de Gamerscore, o dobro do habitual! Toca a jogar…

 

 

Os jogos são:

Trials Evolution
18 de Abril – 1200 MSP

Com Trials Evolution, é a sobrevivência dos mais rápidos! O teu jogo de corridas com base na física favorito regressa com um novo ambiente de exterior. Conduz em modo multijogador em tempo real com 2 a 4 jogadores, em modo local ou no Xbox LIVE. Aprecia uma carreira complexa e rica a solo com 50 pistas, desbloqueios e feitos. Um potente editor de pistas permite-te construir a pista dos teus sonhos e partilhá-la facilmente com o mundo. Podes também transferir as melhores pistas do mundo inteiro através da nova Central de Pistas. Personaliza a tua mota e piloto com equipamento fantástico e peças únicas, aprecia jogos de perícia sem igual, experimenta as corridas-fantasma, bate as pontuações dos teus Amigos e muito mais! Não percas a loucura!


Bloodforge
25 de Abril – 1200 MSP

Com um sistema de combate brutal, um estilo artístico impressionante e uma história cativante, Bloodforge TM permite-te chacinar hordas de soldados demoníacos, adoradores deformados e os próprios deuses com mortes ferozes, ataques rúnicos devastadores e tremendos combos de armas. Ajuda a traçar o destino de Crom e do resto do mundo nesta história sombria e visceral de vingança, traição e destino.

 

Fable
02 de Maio – 800 MSP

Fable Heroes is a fresh spin on the beloved Fable franchise in which up to 4 players play both cooperatively and competitively in this hack-and-slash adventure. Work together as heroes of Albion to defeat familiar foes and new enemies while collecting as many gold coins as possible to unlock upgrades, characters, and items in both this game and Fable: The Journey for Kinect for Xbox 360.

 

Minecraft
09 de Maio – 1600 MSP

Imagina, cria! O Minecraft disponível no Xbox LIVE Arcade permite-te criar mundos a partir do conforto do teu sofá. Joga sozinho ou com os teus amigos. Explora, constrói e conquista! Não te esqueças de construir um abrigo antes do anoitecer, porque é quando os monstros saem cá para fora. Depois disso, o teu mundo é a tua imaginação. Transforma as tuas horas em minutos com o Minecraft!

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo