Notícias

Windows Phone App Code Camp 2012 no Porto

Depois do primeiro Windows Phone App Code Camp em Portugal no final de 2011, a Microsoft está já a preparar a 2ª edição deste evento, desta vez a decorrer no Hotel Ipanema no Porto.

Windows Phone App Code Camp é uma excelente oportunidade para os developers e designers portugueses desenvolverem as suas aplicações e terem contacto directo com o Nuno Silva, Windows Developer Evangelist (vídeo de entrevista aqui) e outros membros da equipa de desenvolvimento Portuguesa que vão fazer tudo para que a tua App seja um sucesso no Marketplace do Windows Phone.

O evento decorre ao longo de 2 dias (14 e 15 de Abril) e os participantes terão acesso a:

– Tudo pago num local fantástico e descontraído

– Apoio técnico no desenvolvimento

– Acesso à melhor formação técnica na plataforma Windows Phone

– Ajuda com todos os passos necessários à publicação (todos os participantes terão acesso gratuito a uma conta no Marketplace!)

 

O que é preciso ter?

Windows Phone 7 SDK (grátis)

 

O que é preciso fazer?

– Enviar um email para [email protected] até 8 de Abril com os dados pessoais individuais ou da tua equipa (até 2 elementos): nome, telefone, e-mail; explicar, numa frase, qual a ideia de app que vais/vão desenvolver no Camp e porque deves/devem ser o(s) escolhido(s)?

– Recomenda-se vir com os programas já instalados, experiência prévia em C# e alguma experiência na utilização de ferramentas de desenvolvimento Microsoft (obter gratuitamente o Windows Phone 7 SDK)

 

Interessado? Entusiasmado? A fervilhar de ideias?

O registo no evento deve ser efectuado até dia 8 de Abril e é gratuito e muito limitado!!

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo