ArtigosNotícias

ASUS anuncia Kit expansão GPS grátis para Eee Pad Transformer Prime

ASUS anúncio oficial: kit externo de expansão GPS gratuito para aumentar a recepção do sinal para Eee Pad Transformer Prime.
2012/04/18
Aos nossos presados clientes:
Obrigado por ter adquirido o ASUS Eee Pad Transformer Prime TF201, e por ajudar a torná-lo no Tablet Android mais popular desde o seu lançamento em Dezembro de 2011. Damos muito valor ao feedback dos nossos clientes acerca dos nossos produtos e levamo-lo muito a sério. Em geral, a reacção ao TF201 foi muito positiva, porém compreendemos que em certas regiões a funcionalidade do GPS não satisfez as expectativas de alguns utilizadores.

Adaptador Gratuito!
Na ASUS, comprometemo-nos em proporcionar produtos e serviços inovadores e de alta qualidade, e as experiências dos nossos clientes são importantes para nós. Apesar do TF201 não ser um dispositivo de GPS profissional, como parte do nosso inabalável compromisso para com os nossos clientes, estamos a oferecer a todos os clientes que adquiriram um TF201, um kit de Extensão GPS gratuito, sendo um adaptador que tem como função ajudar a melhorar a recepção do sinal e optimizar a experiência de utilização. Temos o prazer de o informar desta oferta que vai de encontro ao nosso compromisso para com o cliente, mas que não substitui, altera ou acrescenta quaisquer garantias que já tenha. Também sugerimos que contacte directamente o centro de suporte ao cliente da ASUS na sua região caso experiencie problemas relacionados com o GPS.

A ASUS orgulha-se de proporcionar uma experiência inigualável para o utilizador e pedimos as nossas sinceras desculpas por quaisquer inconvenientes com que os nossos clientes se possam ter deparado.

Faça requisição do seu kit externo de expansão GPS gratuito em:

TF201 Kit GPS

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo