Análises

Corsair HS1A

Primeiras Impressões

Num primeiro contacto este headset transmite logo uma sensação de solidez! O produto apresenta plásticos rígidos, almofadas de bom aspecto e toques de alumínio bastante interessantes. O microfone (retráctil) também tem uma qualidade de construção bastante boa. O cabo do conjunto é comprido q.b. sendo o plástico protegido por uma fibra, como é visível na fotografia. A meio do cabo está presente o habitual controlo onde é possível ajustar o volume e desligar, ou ligar, o microfone. Os contactos 3,5mm não são banhados a ouro. Os earcups são rotativos permitindo não só um melhor ajuste a cada cabeça mas, também, uma arrumação melhor do headset quando não está em utilização.

(2 Jogos de Almofadas)

Um último aspecto de interesse prende-se com a inclusão de dois tipos de almofadas para as orelhas: um primeiro par em pele e um secundário em tecido aveludado. Esta característica é bastante bem vinda na medida em que permite usar, por exemplo, o par de pêlo no Inverno e os de pele, por norma mais frescos, no Verão.

O headset, ainda numa análise inicial, parece assentar bem na cabeça, apertando o suficiente e isola-nos do som exterior bastante bem.

(Pormenor das ligações)

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo