Análises

Samsung SyncMaster S22B350H

 Menus e Configurações

Os menus são bastante intuitivos e oferecem algumas opções interessantes.

Com um primeiro clique é possível aceder ao “pré-menu” onde se disponibiliza o ajuste da imagem segundo diferentes perfis de visualização (colmatando, de alguma forma, a impossibilidade de ajusta a inclinação do monitor). Além disso podemos ainda ajustar o brilho e fazer a troca da fonte de imagem (VGA ou HDMI).

 (Menu geral)

(Samsung “Magic Angle”)

Já no menu propriamente dito existe a possibilidade do ajuste de imagem em áreas como o brilho, contraste, nitidez e ainda perfis para o brilho e inclinação. Ao nível da cor somos brindados, novamente, com um conjunto alargado de opções: perfis pré definidos, grau RGB, tonalidade da cor e gamma.

Na secção “Size & Position” podemos não só definir o tamanho da imagem mas, também, escolher a posição relativa do menu de configuração. Em “Setup & Reset” é possível escolher o idioma (Português incluído!), configurar níveis de poupança, definir um temporizador (para desligar o ecrã passado determinado tempo) e configurar, ainda, diversas opções sobre o próprio menu (acesso rápido, transparência, entre outros). Por fim a secção de informação disponibiliza, tal como o próprio nome indica, um conjunto muito simples de informações sobre o modo de operação em utilização.

Em suma, é possível verificar que os menus para este ecrã são bastante competentes, quer para o utilizador casual quer para o mais conhecedor.

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo