ArtigosNotícias

Steelseries anuncia parceria com o UFC

ss_ufc
A empresa SteelSeries, conhecido fabricante de periféricos para jogos, juntamente com o Ultimate Fighting Championship ® (UFC) anunciaram um produto licenciado em co-parceria de marketing. Este anúncio é o próximo passo na relação de longa data entre UFC e o SteelSeries, que incluiu o patrocínio de eventos internacionais do “Octagon” e de lutadores como Alexander Gustafsson, lutador classificado entre os dez melhores no UFC. Além de uma série de colaborações de marketing programadas para este ano, a SteelSeries também vai lançar uma linha de periféricos edição UFC, que incluem um tapete de rato “SteelSeries QcK UFC”, já disponível no mercado, e também auscultadores edição UFC, que serão lançados no decorrer deste ano.
ss_ufc_1
O tapete de rato oficial SteelSeries QcK UFC ® Edition, contará com um logotipo vermelho na frente de um fundo tipo rede preto e cinza.
Fornece uma superfície lisa e uma base emborrachada para mantê-lo no lugar, é de tamanho médio e já está disponível no Web Shop SteelSeries por US $ 14,99 / € 14,99 MSRP. Haverá mais informações sobre os auscultadores SteelSeries UFC Edition antes do final deste ano.
Esperamos por notícias.
Fonte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo