ArtigosNotícias

COOLER MASTER anuncia a HAF XM

A Cooler Master anunciou hoje a sua nova caixa baseada na conhecida HAF X mas na versão mid tower que designou por HAF XM.

 

A HAF XM suporta 4 ventoinhas 200mm (2x topo, 1x frontal, 1x na lateral) e uma ventoinha de 140mm na traseira, permitindo às configurações mais extremas uma excelente dissipação. A HAF XM conjuga o melhor dos dois mundos em termos de refrigeração, oferecendo ao utilizador de liquido espaço para um radiador com duas ventoinhas de 140mm e na traseira 1 de 140mm.

 

Inclui uma lateral rotativa a 90º para um melhor acesso aos componentes do sistema. Detêm 8+1 slots de expansão, oferecendo espaço para múltiplas placas gráficas, sejam elas NVidia SLI ou CrossFire AMD, placa som, etc. A HAF XM suporta até 9 discos rigidos ou SSD.

Tem incluídas 2 slots X-Dock e a possibilidade de colocar um disco 2,5’’ HDD/SSD por detrás do tray da motherboard.

Um painel I/O bem completo, com acesso a 2 portas USB 3.0, 2x USB 2.0, audio in e out e um controlador de ventoinhas com led. A HAF XM tem também no topo uma almofada de borracha anti-derrapante, para poderes pousar o que quiseres sem cair ou danificar a tua HAF XM.

Gestão de cabos mais eficiente

Ao aumentar o espaço interior em geral e os pontos de fixação dos cabos, ao abrir a lateral da HAF XM verás uma gestão de cabos mais elegante e detalhada. O espaço extra por detrás do tray da motherboard permitiu aos nossos engenheiros adicionar uma caracteristica que muitas vezes é limitativa para aqueles que pretendem ‘’moddar’’ a sua caixa. Estamos a falar da montagem de 1 disco 2,5’’ HDD/SSD na traseira do do tray da motherboard. Com este espaço adicional a maioria dos cabos também podem ser lá guardados.

A HAF XM estará disponivel a final de maio de 2012.

Site oficial

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo