AnálisesDestaque

ASUS NC1

Fotografias

Clique para ampliar.

Não recebemos um produto selado, por ser tratar de um sample que anda a “rodar” para análise.

Estes auscultadores vieram numa bolsa de transporte de pequena dimensões, portanto estamos perante à auscultadores compactos, o suficiente para serem considerados como portáteis e a bolsa é bem vinda para facilitar o transporte.

A bolsa tem 2 compartimentos para guardar acessórios, como se pode ver na segunda fotografia.

Os únicos acessórios é um adaptador de 3.5mm para 6.3 mm, encontrado em sistemas HI-FI mais avançados e um adaptador para saídas individuais, encontrado por exemplo em aviões.
A versão retail vem ainda um guia rápido e uma pilha AAA, que não estão presentes neste bundle.


E ca temos os auscultadores. Desde logo dá para notar que são bastante compactos e muito leves, apenas 130 gramas.

A contrução é bastante boa, em plástico de qualidade, com as redes do lado de fora dos drivers metálicas, bem como a parte telescópica também é em metal.

Na parte superior tem duas pequenas almofadas de modo a aumentar o conforto.

Pormenor dos drivers, que possui um design moderno.

Vista do outro lado dos drivers, com espumas que não só oferece conforto de utilização como ajuda bastante no isolamento do ruído exterior.

O material semelhante à cabedal facilita a limpeza, sendo que não é possível remover a espuma, pelo menos de uma maneira fácil.

O comando, onde tem o compartimento para por a pilha AAA (por baixo), bem como o interruptor ON/OFF, que liga/desliga o cancelamento de ruído, bem como uma roda para ajustar volume.

Existe ainda um botão de MUTE, que não só corta o som a vir da fonte de audio, como desliga o cancelamento de ruído.

Este botão só funciona enquanto for pressionado, ou seja, se libertar, volta ao normal, ao contrário do normal (clicar para cortar som, voltar a clicar para retomar o som).

Pormenor dos phones na sua configuração de “transporte”. Os drivers podem rodar 90º, ficando paralelos ao arco e ainda rodar para dentro do arco, bem como dobradiças no mesmo, numa configuração muito compacta.
Sem dúvida excelentes para transportar.

1 – Introdução
2 – Fotografias
3 – Testes
4 – Conclusão

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo