AnálisesDestaque

Gigabyte GeForce GTS 450 OC

Notas Adicionais e Conclusão

Para todos os testes usámos como drivers, os Nvidia 260.63 Beta, ainda um pouco verdes, mas já deixam transparecer a boa performance desta placa. Como esperávamos, o comportamento da gráfica foi muito bom, tendo em conta que para os gráficos que apresentamos, os settings usados para cada jogo podem ser vistos antes do gráfico.

No que diz respeito ao overcloking, achamos que foi Excelente, tendo em conta que com uma temperatura ambiente de cerca de 28ºC, conseguimos cerca de 950MHz no Core, 2250MHz nas memórias e 1900MHz no Shader o que representa um Overclock de 120MHz, 240MHz e 446MHz respectivamente.

Não podemos deixar de salientar que em todos os Benchmarks, o OverClocking estável, provocou um aumento considerável de FPS.
O cooler, apenas se torna audível com a ventoinha a partir dos 87% com a caixa do PC fechada, mesmo a 100%, não se torna num ruído impossível de ouvir ou que provoque mau estar, apenas se ouve o ruído do ar a passar pelo cooler e não a ventoinha nos rolamentos o que me deixou muito bem impressionado.

A Gigabyte GeForce GTS 450 OC é uma placa a ter em conta quando pensarmos em adquirir uma placa gráfica ou mesmo um PC novo, com um público alvo que pretenda uma gráfica de baixo custo e boa performance, apesar de ter uma concorrência renhida, consegue ter mais alguma performance no geral, e para quem gosta de ter o melhor na relação qualidade/preço esta é a placa indicada, tendo em conta que a diferença de preço para a concorrente directa já é muito pouca ou mesmo nula.

Destaco pela Positiva:
Desempenho.
Qualidade de construção.
A relação Qualidade/Preço.
O sistema de arrefecimento que é perfeito
Excelente capacidade de Overclock.

Aspectos a melhorar:
Nada a assinalar

Agradecimento

A ZWAME agradece à GIGABYTE pela disponibilidade do material para teste.

Copyright © Zwame, Lda 2010. Reprodução proibida sem autorização prévia.

Autor: Vítor Antunes

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo