AnálisesArtigosDestaque

ANTEC Eleven Hundred

NOTAS ADICIONAIS E CONCLUSÃO

Devo dizer que esta caixa não surpreendeu, porque já estou habituado à qualidade de construção dos produtos da Antec, e ao seu design muito bom.
A Eleven Hundred destaca-se acima de tudo, na vertente térmica mais do que na acústica, esta é uma caixa dedicada à performance e tem várias soluções que permitem uma refrigeração acima da média, nomeadamente a possibilidade da inclusão de um Radiador de 240mm interior. Dito isto, é fácil de a recomendar na parte do desempenho.

Podemos no entanto, com ventoinhas de boa performance desempenho/ruído construir um PC, com bom desempenho térmico e acústico, não que as que acompanham a caixa não sejam boas, mas existem superiores no mercado do mooding.

Ao mesmo tempo, a montagem é muito fácil, fazendo com que a Eleven Hundred seja uma excelente opção para todos os que queiram montar o PC comprando as peças à parte.

Destaco pela Positiva:
– Qualidade de construção.
– Sistema de arrefecimento da caixa.
– Relação Qualidade/Preço.
– Design.
– Ligações USB 3.0

Aspectos a melhorar:
– Na minha opinião, qualquer caixa deve de ter quatro baías de 5.25”, com pelo menos duas adaptáveis a 2.5”, cada vez mais se usam leitores de cartões, reguladores de ventoinhas de 2.5” ou de 5.25”, uma drive ótica é indispensável, etc. Acho que este é um aspeto que pode ser melhorado muito facilmente não encarecendo o produto final.

Agradecimento

A ZWAME agradece à ANTEC pela disponibilidade do material para teste.

Copyright © Zwame, Lda 2011. Reprodução proibida sem autorização prévia.

Autor: Vítor Antunes

INDICE

1. Apresentação
2. Embalagem e Caixa
3. Montagem
4. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo