AnálisesDestaque

CM Storm Sirus

Fotografias

Clique para ampliar.


Começando pela embalagem, em tons vermelhos, característico da gama “CMStorm”, que pelas enormes dimensões indica que estamos perante uns auscultadores igualmente grandes. Na frente há uma janela transparente que permite ver o conteúdo, no caso pode-se ver o módulo de controlo e parte do auscultador.

Do outro lado, as habituais características.

O conteúdo da caixa: Headphones, o “Tactical Mixing Console” (o componente em forma de disco), 1 par de earpads extras e adaptador com ligações analógicas à placa de som e 1 porta USB, que serve para iluminar o logotipos nas laterais dos auscultadores.

Vista geral do headset, que é realmente grande, especialmente os earpads. Afinal cada earpad tem 4 autofalantes, sendo 3 de 30 mm para os canais frontais, traseiro e central e um subwoofer de 40mm.

Com este tamanho, o ouvido fica totalmente coberto, o que permite um excelente isolamento sonoro. E apesar do tamanho, não pesam muito e são muito confortáveis ao fim de várias horas de uso.

Outra vista completa, com o microfone colocado na posição activa, sendo activado, acendendo uma luz vermelha. Quando está na posição paralela ao arco, é desligado, com a luz a apagar.

É muito prático assim activar/desactivar o microfone quando não é preciso.

O microfone não é removível, já que este auscultador tem todos os fios integrados num único cabo, como se pode ver na imagem.

Pormenor de um dos earpads. O logotipo CMstorm ilumina-se de vermelho quando ligado por USB (seja em modo directo ou pela consola).

As cores deste auscultadores é preto matte e ton de cinzento.

Na parte superior tem um grande espuma, melhorando assim o conforto de utilização.

O interior dos earpads, que podem ser removidos. Isso é uuma vantagem, não só para facilitar limpeza, bem como trocar por novos em caso de desgaste.

Vem incluido 2 pads adicionais, que tem o rebordo em cabedal em vez de espuma.

Para remover, basta puxar os pads, que estão pretos numa retenção plástica, remover-lo da retenção, colocar os outros pads e voltar a encaixar.

1 – Introdução
2 – Fotografias
3 – Fotografias
4 – Software
5 – Testes
6 – Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo