AnálisesDestaque

Análise Nokia Lumia 800

7. Notas

Recebi o telefone com a versão de firmware 1600.2483.8107.11501 mas rapidamente actualizei para a última versão disponível neste momento, a 1600.2487.8107.12070 que segundo a Nokia inclui vários melhoramentos:

  • Melhoramentos no desempenho da bateria em modo de espera e em conversação
  • Correcção para quando o ecrã bloqueia ao terminar uma chamada
  • Melhoramentos dos baixos no desempenho de áudio
  • As teclas para trás, iniciar e procurar estão acesas de acordo com a luminosidade do ecrã
  • Correcção para impedir o reinício indesejado em determinadas condições de rede

Uma pequena dica para as aplicações Nokia: quando os utilizadores entrarem na categoria Nokia Collection vão verificar que nem todas as aplicações aqui referidas estão presentes. Não sei bem porquê, mas algumas aplicações Nokia não estão na categoria. A maneira mais fácil de as encontrar é entrar numa aplicação Nokia oficial (Nokia conduzir por exemplo) e pressionar a opção “mais aplicações de Nokia Corporation“. De seguida irão aparecer todas as aplicações oficiais da Nokia disponíveis no marketplace do Windows Phone.

As fotos do telefone foram tiradas com uma câmara fotográfica convencional e as restantes foram tiradas com o Nokia Lumia 800, tal como os vídeos.

Algumas imagens foram desfocadas e/ou removidos certos elementos por questões de privacidade.

Podem sempre participar na secção Windows PhoneNokia Lumia 800 onde encontram mais opiniões de utilizadores e não deixem de consultar alguns truques e dicas para Windows Phone e truques e dicas para utilizadores Nokia Lumia na press release ZWAME

 

 

8. Opiniões de utilizadores

O Lumia 800 é um telemóvel muito bem concebido, esteticamente muito bonito, as 3.7″ de ecrã são suficientes para uma boa utilização. Contudo inicialmente tinha que carregar o telefone todos os dias, situação que melhorou bastante após ter feito a ultima actualização. Em termos de software, bastante diferente do que estava habituado. Dá prazer utilizar o equipamento. Rapidez, organização, aplicações muito produtivas. Estou satisfeito com o Lumia 800. Hugo Seabra

Copyright © Zwame, Lda 2012. Reprodução proibida sem autorização prévia.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo