AnálisesArtigosDestaque

Corsair Vengeance 2000 Wireless 7.1

Fotos

Embalagem


A embalagem é sóbria, bem acabada, permite ao possível comprador ver o que está lá dentro e ter uma ideia do produto que vai adquirir e permite uma boa arrumação em loja.

O bundle que acompanha os Corsair Vengeance 2000 Wireless 7.1, é composto pelos seguintes componentes:
Recetor, cabo USB para suportar o recetor na vertical, cabo USB para carregamento dos Vengeance 2000, manual de instruções, as drivers podem ser descarregadas online no site do fabricante..

Headset


A primeira impressão quando se retira este equipamento da sua embalagem, é a qualidade de construção, tudo está perfeito até ao mais pequeno pormenor, a qualidade do material de que é construído está ao mais alto nível.
Este, é até ao momento o headset mais confortável que testei até hoje, comecei a usa-lo ainda não estava esta temperatura tão alta e para ser sincero, pensei desde o inicio que iria ter alguns problemas com a transpiração assim que chegasse o Verão, pois bem enganei-me, a transpiração existe naturalmente, basta estar calor, mas não me sinto incomodado como com outros headset que tenho experimentado ao longo de muitos anos.
O som é da mais alta categoria e ainda bem que os enviaram para testes porque foram uma agradável surpresa. Quando nos referiram os Corsair Vengeance 2000 Wireless 7.1, pensámos que, como outros, podiam ter o problema do delay que normalmente é associado aos periféricos wireless, já os tenho há algum tempo e não notei nenhum tipo de delay a jogar nenhum tipo de jogo, em especial nos FPS online que é onde se nota mais, nomeadamente COD MW3 e BF3.


Nesta imagem podemos observar a ligação usada para o carregamento por USB do Headset, quando atinge uma determinada percentagem de bateria, acende um led e emite um bip, devemos recarregar os Corsair Vengeance 2000 Wireless 7.1 quando os sinais começam a ser emitidos, apesar de termos algum tempo ainda.
Devo ainda acrescentar que é possível usar os Corsair Vengeance 2000 Wireless 7.1 e estarem em carga, o cabo que serve para os recarregar é de 1,5m pelo que é tamanho suficiente para os usarmos e ao mesmo tempo carregarem. O tempo de carregamento é de cerca de 1:30h, o tempo para o primeiro carregamento foi de 3:30h.

INDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo