Notícias

Amazon poderá estar a desenvolver um smartphone

Segundo o site de noticias Bloomberg, a Amazon poderá estar a desenvolver um smartphone. Não existem muitos detalhes acerca deste dispositivo mas pensa se que estará a trabalhar com Foxxconn no desenvolvimento e que irá competir directamente com smartphones Android e o iPhone. A Amazon já tem vindo a desenvolver o próprio hardware com o conhecido o tablet Kindle Fire que usa uma versão do Android muito modificada visualmente e poderá repetir a receita com o possível smartphone.

A Amazon já tem a sua App Store que possui aplicações tanto para o Kindle Fire ou para outros dispositivos Android. A Amazon App Store já possui uma grande catálogo de música, filmes e livros e adição de um possível smartphone da Amazon seria poderia  valorizar ainda mais os conteúdos.

A Bloomberg não fez indicações acerca de uma data do aparecimento deste smartphone, mas existem indícios que a Amazon poderá estar a reforçar o seu portfólio de patentes referentes as tecnologias wireless de modo a evitar acusações de violação de patentes.

Fonte: Bloomberg

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo