AnálisesDestaque

Shuttle XPC SZ77R5

Caraterísticas

Suporte para uma Placa Gráfica Dual-Slot
Com um design de espaço muito eficiente, o SZ77R5 permite a utilização de uma placa gráfica dual-slot o que dá a possibilidade de utilização por jogadores high-end.

HDMI (High Definition Multimedia Interface)
Equipado com HDMI e DVI-I permite a utilização de dois monitores independentes com suporte para 1080p HD e permite gráficos 3D para utilizadores high-end.

Quick Charge USB Port
O Shuttle XPC SZ77R5 tem uma porta USB que permite a carga de um Smart Phone ou de um Tablet.
Esta é desenhada para fornecer 5V/2A de energia mesmo que o PC esteja desligado.

Mini-ITX Mainboard Support
O Shuttle XPC SZ77R5 permite a troca de motherboard por uma Mini-ITX de outra marca sem alterações na caixa.
Suporta motherboards Mini-ITX 17cmx17cm, o que permite daqui a algum tempo substituir a motherboard por uma mais moderna e com outras capacidades.

Certificação 80 PLUS BRONZE
A especificação de desempenho PLUS 80 ® requer fornecimento de energia em computadores e servidores em 80% ou mais de eficiência de energia. Uma fonte certificada em 80 PLUS é até 33% mais eficiente do que as fontes de alimentação ditas normais. A alta eficiência desta fonte de alimentação de 500W o fornecimento e poupança de energia do SZ77R5 é garantida pela certificação 80 PLUS BRONZE.

Integrated Cooling Engine 2 (I.C.E.2) Heat Pipe Technology
Esta tecnologia permite que o calor da CPU (mais quente componente do sistema) seja transferido para um dissipador de calor. O calor viaja através de 3 tubos até ao radiador aparafusado na parte traseira do chassis. Um único ventilador silencioso montado logo atrás deste arrefece o ar.

ÍNDICE
1. Introdução
2. Caraterísticas
3. Fotos
4. Benchmarks
5. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo