AnálisesDestaque

Antec One

Fotografias – Exterior

Clique para ampliar

Vamos passar agora para as fotos do exterior da caixa:

Vista geral, do lado da lateral direita, que é simples e apresenta um recorte para ventoinha de 120 mm. Toda a caixa é pintada a preto matte, inclusive o interior, o que é bem vindo para um melhor design.

Nesta foto aparece o fundo da caixa, onde tem um filtro na zona da fonte de alimentação, possibilidade de instalar mais uma ventoinha e o local para aparafusar uma unidade de 2,5″ (SSD ou HDD).

Vista da frontal, que é muito simples e bonita. Apresenta no topo os botões, leds e ligações (mais detalhe à frente), 3 baias de 5″ e grelha frontal. Infelizmente não existe filtro na frontal, embora o painel seja removível.

Vista do topo, que tem uma ventoinha de 120 de origem.

O painel traseiro, também pintado de preto. Apresenta uma ventoinha de 120 mm que vem de origem. Foi cortado na chapa um espelho com as entradas ATX “padrão”, coisa que não é usado aos anos, por isso devem arrancar esta peça e deitar fora para instalar o espelho que acompanham as motherboards. Era preferível retirarem a chama na fábrica e reciclar o metal do que gerar mais lixo, ainda que pouco.

As tampas para PCI também são chapas descartáveis, a excepção do primeiro PCI, que tem uma tampa tradicional. Considero um ponto negativo, porque se for instalado placas nos outros slots e depois deixar de ser preciso, vai ficar com buracos, tendo que arranjar coberturas de outras caixas e quase sempre em metal puro e não preto.

Mas acaba por ser uma medida de corte de custos, já que não tem que moldar metal de propósito.

Pormenor da frontal, já com um gravador DVD instalado. No topo temos os botões de power, reset, LED de HDD e power, bem como 2 portas USB 3.0 e ligações de áudio.

1 – Introdução
2 – Fotografias – Embalagem e unboxing
3 – Fotografias – Exterior
4 – Fotografias – Interior
5 – Fotografias – Montagem de hardware
6 – Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo