Notícias

Microsoft apresenta novo visual Skydrive.com

A Microsoft está numa onda de renovações dos serviços baseados na web e na cloud e hoje aproveitou para apresentar o novo visual do Skydrive.com, que irá continuar na linha do Outlook.com.

O novo Skydrive.com apresenta novas funcionalidades como a pesquisa instantânea com os resultados a serem automaticamente actualizados consoante os termos utilizados. Também existirá uma barra de ferramentas que irá incluir as acções mais usadas, nova funcionalidade de drag and drop de vários ficheiros e melhorias no sistema de ordenação de ficheiros.

A empresa de Redmond aproveitou a onda e anunciou que irá ter uma integração mais eficiente do Skydrive no Windows e OS X. As melhorias serão feitas nas velocidades do upload de fotografias, da verificação de alterações nos documentos e da decisão de se é necessário fazer a sincronização com mesmo documento que está armazenado na cloud.

Por último, anunciou que irá lançar uma aplicação para Android dentro de semanas e que segundo a Microsoft será semelhante às aplicações que já existem para o Windows Phone e iOS.

Fonte: Windows Team Blog

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo