AnálisesDestaque

ASUS EEE Box EB1033

Fotos

Embalagem

A embalagem, apesar de pouco atraente pelo tipo de material de que é feita, é no entanto um hino à reciclagem, o que só fica bem a uma grande empresa de nível mundial como é a ASUS.

Oitenta por cento do material empregue nesta embalagem é reciclado, cem por cento é reciclável e foi  impresso com tinta de soja, um bem haja à ASUS pelo seu interesse pela ecologia.

Computador


Ao contrário da embalagem, este é um PC bastante atraente, pequeno e muito funcional, permite-nos um sem número de ligações, incluindo as mais modernas como são o USB 3.0 e o HDMI.

O VESA mount que o acompanha, permite-nos acoplar esta pequena máquina num monitor ou numa TV e poupar espaço na secretária ou na mesa da TV.

Características únicas

Consome 70% Menos Energia que um Desktop
O ASUS EeeBox PC EB1033 requere 70% menos energia do que um PC tradicional, aumentando a performance do sistema ao executar tarefas pesadas e baixando o consumo quando é necessária menos energia.

Energy Intelligent
É um gadget que monitoriza facilmente o consumo de energia do seu pc.
•Mostra exactamente quantos watts o seu pc consome.
•A percentagem de energia …The percentage of energy loading
•Ajuda os utilizadores a calcular o custo de energia dentro de um determinado período.

VESA-Mount rotativo
O novo VESA-mount kit rotativo está desenhado para providenciar flexibilidade de ajustamento com fácil acesso ás portas I/O. Não necessita de rodar o monitor e simplesmente utilize a função de rotação para encontrar a porta que deseja utilizar.

INDICE

1. Apresentação

2. Fotos e algumas Caraterísticas

3. BenchMarks

4. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo