AnálisesDestaque

Asus Padfone – Telemóvel, Tablet e Netbook

O ASUS PadFone

O Padfone tem um aspeto moderno e uma qualidade de construção elevada. Apesar do tamanho do seu ecrã transporta-se bem num bolso e é bastante leve e prático de utilizar.
O acabamento é semelhante ao dos Asus Zenbook, a lateral é em alumínio mate e a traseira tem um relevo de linhas concêntricas, estas linhas em relevo dão um bom aspeto ao telefone bem como ajudam a proteger de riscos que afetam as superficies lisas.

Possuí apenas 3 botões físicos também em alumínio (um para ligar/desligar e dois para o volume), bem como três entradas de ligação (portas micro-HDMI e micro-USB e a ficha 3.5mm para headphones).
O Padfone utiliza os botões no ecrã do Android 4.0 pelo que a frente não possui nenhum botão.

O ecrã Super AMOLED do Padfone tem cores vibrantes uma imagem bastante boa, apenas em condições de luz solar extremamente forte temos dificuldades de visualização.

Ao tirar a tampa traseira temos acesso à bateria, ao cartão SIM bem como ao slot para cartões micro-SD.

O Padfone é fornecido com um carregador USB e dois cabos, um micro-USB para carregar o telefone e ligá-lo a um PC, e o outro com um conetor de 40 pinos para ligar à Padfone Station. Seria mais prático se a Padfone Station usasse o mesmo cabo micro-USB para carregar evitando assim ter que usar 2 cabos distintos.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo