AnálisesDestaque

Cooler Master CMStorm Xornet

Apresentação

O rato gaming CMStorm Xornet é leve e ergonomicamente bem desenhado a pensar nos jogadores profissionais de FPS que preferem a claw grip. Desenhado para executar movimentos precisos dentro de jogo, o Xornet vem carregado com um sensor de 2000DPI de alta performance que inclui ajustamentos on-the-fly, um ultra-step wheel encoder que providencia um scrolling com extrema precisão. Os Omron micro-switches feitos no Japão são feitos para resistir até cinco milhões de cliques.  Apresentado num acabamento em “crimson stealth black high-gloss”, o Xornet empresta a sua verdadeira e empolgante aparência como ponto focal no setup de um gamer.

Especificações

Product Number SGM-2001-BLON1
Sensor 2000 DPI Optical Sensor
DPI Display 500, 1000, and 2000 DPI Presets
Maximum Tracking Speed 160 IPS (inches per second)
Maximum Acceleration 23G
Speed Measurement 6700FPS (frames per second)
Polling Rate 1000 Hz USB Transfer Rate
Response Time 1ms
Cable Length 2 Meters
EAN Code 4719512031339

 

Sensor de precisão Controle Anti-Drift

Xornet utiliza o mais recente motor de alto desempenho ótico para garantir estabilidade e fiabilidade extrema. Baseado numa arquitetura anti-drift, que proporciona controlo e estabilidade. A função “Angle snapping” pode ser ativada ou desativada, permite movimentos precisos e rápidos, permitindo tiros incríveis e uma precisão invejável.
Omron Micro Switches (5 milhões de cliques)

Só o melhor é bom o suficiente! Os micro interruptores Omrons permitem feedback e velocidade tátil insuperável. O utilizador será capaz de chegar a uma incrível quantidade de cliques por segundo, conseguindo no entanto controlar cada clique. A Omron garante um mínimo de 5 milhões de cliques a esses interruptores, conferindo ao Xornet um longo tempo de vida, mesmo para jogadores hardcore.
DPI On the Fly

Convenientemente colocada sob a roda, o utlizador pode alternar os DPI entre 500, 1000 e 2000 num segundo.
Cobertura em borracha Design Anti-Slip
Um composto especial de borracha à prova de suor de ambos os lados do Xornet dá-lhe a máxima aderência. Mesmo em partidas longas horas aquecidos é possível o utilizador manter o controlo total.

INDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Utilização

4. Notas Adicionais e Conclusão

1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo