AnálisesDestaque

Antec Cleaning Solutions

Fotografias

Clique para ampliar.


Duas fotos do kit de lenços, que é comercializando num pacote de 100 unidades, que vem em 50 pares. Trata-se de pequenos “lenços” de papel especial embebidos num produto especialmente concebido para limpar ecrãns, podendo ser desde monitores, até telemóveis, tablets, consolas portáteis, leitores mp3, etc.

Notar o símbolo TSA, que indica que pode ser transportado na bagagem de mão em viagens de avião, que como se sabe existe restrições para transporte de líquidos. Por isso quem viaga de avião e leva seus portáteis, tablets e telemóveis pode levar este produto para manter os seus equipamentos sempre limpos.

Na outra foto tem indicado algumas das características. Capacidade de remover até 99,9% das bactérias por um período de 24 horas, o que é excelente para limpar telemóveis, que tem a tendência de acumular bactérias.

Também é anti estático, logo para evitar possíveis avarias e sem alcool e amoníaco, que são duas subastâncias perigosas para os paineis dos monitores e plásticos no geral e resistente a impressões digitais.

Por fim recomendação de segurança para desligar os equipamentos completamente.


O spray de limpeza, que vem acompanhado com um pano de microfribas. Enquanto os “lenços” são melhores para limpezas de pequenos ecrans e dispositivos, este é ideal para limpar grandes monitores e televisões e e possui as mesmas propriedades dos lenços: Sem quimicos, nem alcool ou amoníaco, resistente a impressões digitais, antiestático, embora não seja anti bactericida. Isto é o papel da variante spray dos panos de limpeza acima.

Este produto tem a diferença de ser 100% natural, logo mais amigo do ambiente e sem substancias perigosas.

O frasco é transparente e vem com 60 ml, por isso também pode ser transportado na bagagem de mão nas viagens aéreas, claro que tem que ser embalado no tal saco transparente junto com os outros líquidos e apresentado na segurança.

Atrás tem as caraceristicas, a forma de usar o produto e a indicação que o pano de microfibras e lavável e claro manter longe das crianças!

Há uma variante com um frasco de 240 ml, que é indicado para uso mais intensivo, logo ideal para ambientes empresariais ou quem tem muitos equipamentos/TV’s, embora obviamente não pode ser levado na bagagem de mão de aviões, daí que na embalagem também vem o frasco de 60 ml

Os produtos fora das embalagens: O spray de 60 ml, um par os lenços e o pano de microfibras.

Página anterior 1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo