AnálisesDestaque

Conjunto Gamer Epic Gear

Fotos

Caixa



A apresentação deste produtos está a um nível muito elevado, tal como a GEIL nos tem habituado nestes anos que conhecemos da venda de memórias, quem não se lembra das famosas GEIL Dragon.

Rato


Como podemos observar, o MeduZa é equipado com um fio preto e laranja, bastante maleável que nem se nota que lá está, a ligação USB é dourada e na base temos a jóia da coroa do MeduZa, os dois sensores.
Junto a estes está um interruptor que permite usar um dos sensores, ou os dois em conjunto.





Nestas imagens podemos observar o MeduZa em várias posições, destaco o botão que permite alterar os DPI junto da roda de scroll e o que permite alterar os “Profiles” on-the-fly, na lateral esquerda.



Estas são imagens do MeduZa ligado, podemos observar o contraste de cor vermelho/preto.

Os Tapetes

Hybrid PAD

bx

bx1

bx2

bx3

t

t1

t2
Estas são imagens do Hybrid PAD, um dos tapetes que acompanharam o MeduZa e que sugiro a compra de um deles ao adquirir um MeduZa. Este é uma versão em tecido muito preciso mas um pouco mais um pouco mais lento do que o CompoXite.

De seguida podemos observar algumas imagens do Compoxite.

Compoxite

Composite

Composite1

Composite2

Composite3

Composite4

Composite4

Composite5

O CompoXite é um tapete que se percebe que foi concebido para ser usado com o MeduZa, mas não foi só, testei outros ratos e o efeito é o mesmo em todos, o deslizar perfeito aumenta bastante a precisão, quer em jogo quer em trabalho. Por exemplo no program de CAD DraftSight que utilizo quando necessário, senti a diferença entre o QcK de alumínio que estava a usar, é muito mais preciso do que o QcK.

 

Skorpios

Sk_bx

Sk_bx1

Sk

Sk1

Sk2

Sk3

Esta é uma peça de hardware que muito dificilmente compraria, antes de testar esta em especial, muito porque sempre me pareceu que não servia para nada.

Não é verdade, depois de algum tempo a usar a Skorpios, retirei-a e senti a diferença no comportamento do rato, em especial nos jogos de FPS em que a precisão e a rapidez contam, o cabo a arrastar na secretária por pouco atrito que provoque, pode fazer a diferença.

Esta é das peças que mais me surpreendeu pela positiva.
INDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Software

4. Utilização

5. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo