AnálisesDestaque

RAZER DeathStalker Ultimate

bx

Apresentação

A RAZER apresenta-nos um novo nível de interação em jogo e de controlo, com o teclado para jogos Razer Deathstalker Ultimate.

Projetado com a interface de utilizador premiada da Razer, a Switchblade possui 10 teclas tácteis adaptáveis, de modo que se consegue configurar um número ilimitado de teclas, macros, e algumas habilidades e magias de qualquer jogo.

Com ícones personalizáveis para corresponder ao seu layout de controle personalizado. O painel LCD na UI Switchblade é capaz de dois modos; O primeiro é um pequeno monitor que pode conter toda a informação do jogo, como mini-mapas, estatísticas, inventário, entre outros, dando-lhe a vantagem tática para tomar as decisões corretas em combate e a melhor jogabilidade em todos os momentos. Permite ainda navegar na internet sem sair do jogo.

O segundo e em alternativa, pode ser utilizado como um dispositivo secundário do rato com controlos gestuais intuitivos e também como teclado numérico.

A capacidade anti-ghost funciona até 10 teclas ao longo de todo o teclado, isto significa que se podemos usar os dez dedos ao mesmo tempo, num ataque de pânico por estarmos a ser ownados :P.

Todas as configurações são salvas automaticamente na Synapse 2.0, no sistema de Cloud da RAZER e sincronizados automaticamente com a nossa conta, não importa onde estivermos, temos sempre acesso às nossas configurações.

 

Especificações

– 4.05” @ 800×480, touch screen able to run widget apps

– Track pad with gesture support

– 10 dynamic display keys with 80hz response time

– Chiclet style key caps

– Tri-colour backlit keys

– 1000Hz Ultrapolling

– Fully programmable keys with on the fly macro recording

– Razer Synapse 2.0 enabled

– Dedicated Gaming mode

– 5 additional macro keys

– Anti-ghosting capability for up to 10 simultaneous key presses

– Braided fiber cable

– Fixed wrist rest

 

INDICE

1. Apresentação
2. A Interface de Utilizador
3. Fotos
4. Notas adicionais e Conclusão

1 2 3 4Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo