AnálisesDestaque

Asus Xonar Xense

Introdução

O mundo das placas de som áudio para muitos ainda é sinónimo de uma palavra, SoundBlaster, ou não fosse ela a marca que representa a Creative em produtos áudio PC. Desde esse dia a evolução foi constante, desde processadores áudio dedicados, efeitos EAX, sistemas 5.1, 7.1. Esse domínio por parte de uma só marca teve e ainda tem algumas consequências no entanto, tais como um sem fim de videojogos que apenas suportam efeitos EAX, incapazes de tirar partido do processamento áudio dedicado se este não for produto Creative, assim como uma admitida falta de qualidade no que toca a drivers, algo que levou alguns dos seus utilizadores a colocar as mãos na massa e a fazer mods a estas.

Mas não estamos aqui para falar sobre mais uma placa de som por parte da Creative, mas sim uma das alternativas presentes na gama da Asus, uma Xonar.

A marca Xonar já é reconhecida por muitos como a alternativa a ser escolhida quando o que desejamos é efectivamente qualidade áudio no PC, são placas onde todos os seus componentes são escolhidos ao pormenor, desde os DAC’s aos Opamps até aos condensadores, para que o som produzido seja o mais fiel e melódico possível.

Desta vez a Asus traz-nos a Xonar Xense, uma placa de som com toda a qualidade das suas antecessoras mas também incluído no bundle está headset de alta qualidade, de uma marca de referência no mundo áudio, mercado caseiro como no profissional, a Sennheiser, que nos traz os PC350. Este conjunto de qualidade indiscutível faz deste um produto bastante apetecível para os jogadores e ou utilizadores ávidos de sistemas VOIP/PC.

Especificações técnicas – Asus Xonar Xense

Especificações técnicas – Sennheiser PC350

Sennheiser PC350
Tamanho do cabo 3m
Conector 2 x 6.3mm
Tipo de auscultador Dinâmicos, 38mm, magnético Nd
Frequência de resposta 10 – 26,000Hz
Impedância 150Ω
Distorção menos de 0.1%
Microfone
Frequência de resposta 50 – 16,000Hz
Tipo de recolha Cancelamento de ruído
Sensibilidade -38dBV at 94dBSPL

1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo