Notícias

A FutureMark lançou o 3DMark

3DMark

A bem nossa conhecida FutureMark, lançou a sua mais recente suite de benchmarks, o 3DMark para Windows.

O QUE HÁ DE NOVO NO 3DMark?

O mais recente 3DMark  inclui tudo que precisamos para fazer benchmarks a hardware no Windows. Com três novos testes que permitem fazer benchmarks a tudo, desde tablets a notebooks aos mais recentes desktops high-end e gaming, este é o 3DMark mais poderoso e flexível que a Futuremark criou.

A empresa Finlandesa criou o 3DMark para gamers, overclockers e integradores de sistemas que querem tirar o máximo proveito do seu hardware. Esta suite, é uma ferramenta de benchmarking indispensável para aqueles que são sérios sobre o desempenho.

A principal novidade, é que deixou de ser um programa apenas dedicado ao Windows, agora apresenta-se como uma ferramenta de benchmark para dispositivos móveis. Com 3DMark, seremos capazes de comparar também os resultados em Android, iOS e em dispositivos Windows RT.

Desta vez foi apenas lançada a versão para Windows do 3DMark, as novas versões para Android, iOS e Windows RT serão lançadas em breve, aguardando aprovações de testes e aplicações.

3DMARK LAUNCH TRAILER

BENCHMARK – Novos testes 3DMark

Fire Strike Para PCs para jogos de alta performance.
O teste Fire Strike foi desenhado para testar o desempenho de PCs de jogos, ou podemos utilizar a predefinição Fire Strike Extreme para sistemas high-end com várias GPUs. Este teste usa um motor DirectX 11 multi-threaded  para testar hardware DirectX 11.

Cloud GatePara notebooks e PCs.
O teste Cloud Gate serve para testar o desempenho de notebooks e PCs domésticos típicos. Este teste utiliza um motor DirectX 11 limitado ao nível de recursos Direct3D 10, tornando-o adequado para testar hardware compatível com DirectX 10 .

Ice Storm Para Tablets e PCs de entrada de gama.
O Ice Strom serve para testar o desempenho de notebooks, tablets, ultra-portátil ou de PC’s de entrada de gama. O teste Ice Strom usa um motor DirectX 11 limitado a um nível de recursos Direct3D 9, tornando-se o ponto de referência ideal para os modernos dispositivos portáteis. Podem-se comparar pontuações do Ice Storm a partir do Windows,  Windows RT, Android e dispositivos iOS.

Edições para Windows e Preços

3DMark Basic Edition – GRÁTIS
– Inclui os três testes: Ice Storm, Cloud Gate e Fire Strike.
– Testa tudo de Tablets a PCs de jogos.
– Fácil de usar, sem conhecimento técnico necessário.
– Conta online grátis para gerir os resultados.

3DMark Advanced Edition – $ 24,99
– Executar cada teste individualmente.
– Desbloquear o pré-Fire Strike Extreme para hardware extremo.
– Explorar os limites de desempenho do PC com configurações personalizadas.
– Use looping de benchmark para testar a estabilidade e burning in.
– Permite gráficos de desempenho interativos.
– Automaticamente salvar os resultados offline.

3DMark Professional Edition – $ 995,00
– Licenciado para uso comercial e industrial.
– Automatização da linha de comandos.
– Ferramenta de Qualidade da imagem.
– Opção de guardar resultados offline.
– Permite exportar resultados como XML.

Já tenho o 3DMark Professional Edition, cortesia da FutureMark, e acho que esta empresa fez um bom trabalho, está excelente.

 

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo