Notícias

Finalmente AutoCAD para MAC

Desde 1992 que a Apple não via uma versão do AutoCAD. Algo que parece que vai mudar, com uma nova versão deste software para Mac descoberto em versão beta, de nome Slegehammer, onde podemos ver diversas implementações próprias para o hardware e interface do Mac.

O AutoCAD para Mac possui um interface intuitivo que será familiar aos utilizadores de Mac, disponibilizando muitas das principais características e funcionalidades do AutoCAD para os clientes que escolham trabalhar nativamente no Mac. Este tira o máximo partido do Mac OS X, incluindo navegação gráfica dos ficheiros de projecto com Cover Flow e utilização de movimentos Multi-Touch nos notebooks Mac, Magic Mouse e Magic Trackpad para características de pan e zoom intuitivas. Os padrões experienciados de projecto do utilizador, tais como a abordagem visual ao desenho e a organização do layout, foram também incorporados no AutoCAD para Mac.

Com apoio nativo para criar e editar ficheiros no formato DWG, o AutoCAD para Mac oferece também uma fácil colaboração com fornecedores, clientes e parceiros independentemente da plataforma. Os ficheiros criados em versões anteriores do AutoCAD irão abrir perfeitamente no AutoCAD para Mac, aumentando a produtividade, pela redução do tempo necessário para conversão do ficheiro e limpeza dos dados convertidos.

O valor do AutoCAD para Mac é ainda ampliado com um vasto API (interface de programação de aplicação) e opções flexíveis de optimização, que permitem workflows feitos à medida, desenvolvimento e adaptação simples de aplicações, configurações personalizadas para definições e opções de ecrã, de forma a ir ao encontro dos workflows individuais e das necessidades do projecto.

O AutoCAD para Mac está disponível para aquisição nas seguintes formas:

  • AutoCAD Mac novas licenças
  • AutoCAD Mac Upgrade de AutoCAD Win
  • AutoCAD Mac Upgrade de AutoCAD LT Win
  • AutoCAD Mac Legacy para Clientes Autodesk com software descontinuado

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo