AnálisesDestaque

ASUS Maximus V Formula

Notas Adicionais e Conclusão

Esta é mais uma motherboard da ASUS das muitas que analisei, como já vem sendo costume em especial a série ROG, vem carregada de caraterísticas que fazem crescer água na boca mesmo aos mais cépticos.

Uma das que destaco e que para mim é das melhores, é a possibilidade de se poder arrefecer a área junto ao CPU, com certeza a mais quente em todas as motherboards, a água, apesar de não ser uma inovação, é uma mais valia. Se juntarmos o circuito regulador de tensão controlado por um circuito composto por Indutores, Condensadores & MOSFET Certificados por terceiros, através de Normas de nível militar. Podemos dizer que temos uma peça de hardware perto da perfeição. E isso é em parte, devido ao mercado que é cada dia mais exigente e que procura os melhores produtos na melhor relação qualidade preço, e também devido à engenharia da ASUS que se quer manter na linha da frente.

Em conjunto com uma boa placa gráfica, um CPU Intel 3770k ou 3570K e umas memórias à altura, permite ter um computador de topo. É uma excelente motherboard, cheia de características novas quer do chip Intel quer da própria ASUS.

Nesta análise mostrámos as características que achámos mais importantes das quais, destaco, a ASUS Fan Xpert 2 e a Virtu MVP bem como a placa gráfica onboard, a SupremeFX III que teve excelentes performances.

 

Destaco pela Positiva:

– Qualidade de construção.
– Performance.
– Novas características.
– Relação Qualidade/Preço

Aspectos a melhorar:
– Nada a assinalar

 

Agradecimento

A ZWAME agradece à ASUS pela disponibilidade do material para testes.

Copyright © Zwame, Lda 2013. Reprodução proibida sem autorização prévia.

Autor: Vítor Antunes

INDICE

1. Apresentação

2. BIOS e Software

3. Fotos e algumas Caraterísticas

4. BenchMarks

5. FutureMark

6. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo