Notícias
Novas ASUS Z87
Sim, mas parece que este é mais um “teaser” do que um rumor, porque as imagens que temos, são do site oficial da ROG e são bastante sugestivas para a nova motherboard que irá suportar os novos CPU’s da plataform Haswell da Intel, já na quarta geração.
O nome da nova motherboard da ASUS ROG pode ser Gryphon Z87 tal como podemos observar na imagem acima, em Português “Grifo” que era uma criatura lendária, parte Águia, parte Leão.
Com um sabor amargo/doce ficamos à espera do que a ASUS tem para nós, em junho pela Computex, senão antes, poderemos saciar a nossa fome das novidades que estão a chegar, entretanto adocem a boca com um chocolatinho, cortesia da ASUS. Mas não abusem, cuidado com a linha.