AnálisesDestaque

Análise Caixa Antec DF-85

Parte frontal da caixa. Podemos ver as ventoinhas vermelhas atrás da grelha que permite a entrada de ar como não poderia deixar de ser. A caixa é em metal (naõ é alumínio) mas cada uma destas portas (como eremos já a seguir) são em plástico. A parte superior do frontal é também em plástico.

Imagem da lateral. Destaque para as lateral composta por dois painéis em acrílico onde é visível no menor deles as ranhuras que permitem a passagem de ar e a montagem de uma ventoinha. Como já foi dito nas especificações esta ventoinha não vem incluida. Para quem tiver mais do que uma placa gráfica pode ser importante colocar aqui uma ventoinha.

Lateral direita que fica nas costas da motherboard e como tal é completamente fechada. O sistema de encaixe é bom. Não ficam folgas. A fixação na parte posterior é feita com dois parafusos. De notar que os únicos parafusos em que é necessário utilizar uma chave de fendas são os da fixação dos discos e da motherboard. Tudo o resto não necessita de qualquer ferramenta.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo