AnálisesDestaque

Análise Caixa Antec DF-85

Um pormenor que não referi ainda e que é visível na imagem. A caixa trás 4 borrachas e parafusos especialmente adaptados para a montagem de um disco de 2,5” no fundo da caixa. A pensar claramente nos utilizadores que vão transitando para os discos SSD ee que acabam por ter sempre que arranjar um adaptador 3,5”, a Antec resolveu desta forma o problema. A localização acaba por ser boa já que o SSD não gera calor pelo que não tem qualquer impacto negativo neste campo nem necessita de refrigeração.

Parte posterior onde podem ver o regulador de ventoinhas.

Como podem ver aqui em pormenor todas as ventoinhas são reguláveis. As frontais através de um potenciómetro e as duas ventoinhas superiores e posteriores através de 2 posições diferentes. A regulação através de um botão é acertada pela sua localização. Não é algo que seja mudado diariamente e desta forma é mais simples para o utilizador escolher a melhor forma.

Um sistema montado na caixa. Muito espaço interior como seria de esperar e os dois fios da fonte visíveis resultam de os cabos não serem suficientemente compridos para poderem passar pela parte traseira. No caso das fontes de alimentação com uma ventoinha deitada como a da imagem o ar é puxada da parte da board mas não será problemático com as ventoinhas da caixa.

Pormenor da traseira para mostrar o cabo que vem do interior da caixa e que é ligado ao painel posterior da motherboard. Este cabo é da porta frontal USB 3.0 e deve ser conectado a uma porta USB 3.0. Ficam assim com uma porta USB 3.0 disponível no painel frontal que é muito mais conveniente do que no painel traseiro.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo