AnálisesDestaque

Razer Orochi 2013

Software

Razer Synapse 2,0
Personalizar-1

Comum a quase todos os periféricos da Razer, o Razer Synapse 2.0, permite-nos utilizar todos os seus perfis pré personalizados em qualquer parte do mundo, bastando para isso fazer login à cloud que a Razer põem à disposição dos utilizadores dos seus produtos.

O Razer Synapse está dividido em diferentes áreas, a que aparece em primeiro lugar é “Costumise” como podemos ver na imagens seguintes. Aqui podemos proceder à personalização do periférico, neste caso o Orochi 2013.

Syn_2

Syn_2_c

Qualquer botão pode ser personalizado, tendo em conta o gosto pessoal do utilizador ou a sua necessidade, estou-me a lembrar de um utilizador que seja “canhoto” pode por exemplo usar este rato como um destro, bastando para isso mudar os botões que desejar.

Syn_2_a

Syn_2_b

Já na área denominada “Performance” podemos alterar a Sensibilidade, o Rácio e a Aceleração.

– A Sensibilidade tem uma escala entre 100 e 6400 DPI, e pode ser personalizada  individualmente na horizontal e na vertical.

– A Aceleração funciona numa escala que vai de 0 a 10 e normalmente não é utilizada pela maior parte dos jogadores preferindo um ajuste entre a Sensibilidade e o Rácio.

– Falando de Rácio, este é a frequência a que trabalha o sensor,  neste caso temos apenas três possibilidades de escolha, 125, 500 e 1000 MHz.

Syn_1_a

Nesta última imagem podemos observar a escala que aparece quando utilizamos os botões laterais para acertar a sensibilidade. Esta operação pode ser feita em qualquer altura, mesmo durante um jogo.

Syn_1

 

INDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Software

4. Utilização

5. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo