Notícias

ASRock com Motherboard certificada para Windows 8

Que a ASRock tem vindo a evoluir bastante ao longo dos últimos anos são já poucos os que duvidam, basta ver as análises recentes tanto na Zwame como em qualquer outro site de tecnologia.

Muitos confundiam erradamente a ASRock como sendo a marca branca da Asus, e que apenas fabricava boards de baixa qualidade, tendo ganho renome no mercado apagando essa ideia incorrecta e tornando-se aquela que é uma das maiores fabricantes de Motherboards.

Segundo o site Tom’s Hardware, a nova board Z87-Extreme4 que irá ser lançada brevemente baseada no novo chipset da Intel Z87 é a primeira motherboard a nível mundial a passar nos testes e obter a certificação de preparada para o Windows 8.

ASROCK

Já existiam vários modelos de outros fabricantes e inclusive da ASRock que são compatíveis com o ultimo sistema operativo da Microsoft, contudo nenhum deles tinha obtido a certificação necessária para ter passado nos testes de certificação o que demonstra a confiança depositada pela ASRock no seu material tendo aceite ser testada directamente segundo os guias e procedimentos da Microsoft ao invés de fabricar apenas a board com os requisitos mínimos para ser apenas compatível.

 

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo