AnálisesDestaque

ASUS Vulcan Pro

Fotos

Embalagem

bx

bx1

bx3

 

A embalagem é sóbria, bem acabada, permite ao possível comprador ver o que está lá dentro e ter uma ideia do produto que vai adquirir, permitindo ainda uma boa arrumação em loja.

De destacar a bolsa semirígida que acompanha os auscultadores, esta permite o seu transporte em segurança, para as Lan Parties onde normalmente os gamers estão presentes.

bx4

au1

O bundle que acompanha os ASUS Vulcan Pro,  é composto pelos seguintes componentes:
Bolsa de transporte, comando com ligação USB, enrolador do cabo e manual de instruções.

 

Headset
A primeira impressão quando se retira este equipamento da embalagem, é a qualidade de construção, tudo está perfeito até ao mais pequeno pormenor, a qualidade do material de que é construído está ao mais alto nível.

au

au2

au3

Este é um equipamento da série ROG e como tal ostenta as suas cores preto e vermelho, no entanto tem um design apesar de arrojado, bastante sóbrio também.

O preto mate impera em todo o conjunto e os apontamentos de prata e vermelho dão-lhe a identidade que os associam à família ROG da ASUS.

 

Destaques

commando

1 – Modo FPS EQ: 
O FPS EQ foi concebido analisando as características de áudio de vários dos principais jogos FPS, com algoritmos de som avançados incorporados no hardware para melhorar a equalização e destacar os detalhes com maior nitidez. Os jogadores podem ouvir os movimentos dos oponentes, tiros, pedidos de ajuda e outras pistas auditivas com melhor precisão direccional, contribuindo para um jogo mais bem sucedido.

2 – Modo de som surround virtual com 7.1 canais:
O modo de som surround virtual com 7.1. canais proporciona sons envolventes e realistas sem distorção nos jogos. O seu design optimiza os efeitos de som surround cuja programação não foi originalmente para jogos, resultando num áudio mais equilibrado e natural.

3 – Modo de amplificador dos auscultadores:
O amplificador integrado ROG Spitfire apresenta engenharia da ROG que destaca os sons dos jogos e foram criados para corresponder à performance tonal dos auscultadores para jogos da ROG, ao contrário dos amplificadores para auscultadores básicos.

 

ANC

Active Noice Cancellation
A tecnologia ANC (Active Noice Cancellation) detecta os ruídos ambientais e projecta ondas de som inversas para os cancelar. Os Vulcan PRO, com a única tecnologia ANC do mundo criada especificamente para jogadores, filtra emissões de baixa frequência como ventoinhas do PC, bloqueando até 85% do ruído.
Os Vulcan PRO suportam cancelamento passivo de ruído que permite isolar até 30dB de interferências de alta frequência como ruído ambiental e vozes humanas, duas das principais causas de ruído nos eventos de jogos. Mesmo pequenos ruídos podem ocultar detalhes de som críticos, por isso certifique-se que o seu material para jogos o ajuda a envolver-se completamente nos mesmos e a captar qualquer pista sonora para que tome a decisão correcta.

 

INDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo