AnálisesDestaque

ASUS Sabertooth Z87

Imagens

Embalagem

A embalagem da ASUS Sabertooth Z87, é a continuação do que ASUS nos tem habituado há uns anos, bonita e eficaz, com um design limpo e agradável.
bx

bx1

bx2
bu

O bundle é composto por: Manual do Utilizador, CD de controladores, Espelho, 6 cabos SATA, Manual e instalação e Bridge SLI.

Motherboard

m m1 m2 m3 io

Na sequência das Sabertooth anteriores, esta é mais uma motherboard estável mesmo com algum overclocking.

Detalhes e Destaques

Detalhes

ventoinhas det3 det2 det1

 

Thermal Armor (Armadura Térmica)

Aberturas na motherboard foram estrategicamente colocadas para melhorar a circulação de ar e garantir que um arrefecimento eficiente chega à parte inferior da motherboard. Os orifícios de convecção do PCB reduzem a temperatura dentro do chassis, emprestando ao sistema, mais estabilidade e resistência.

Dust Defender

O design TUF, protege as portas de I/O traseiras, as ranhuras de expansão e das memórias, os conectores do pó e outras partículas que degradam a performance do sistema ao longo do tempo, caso não sejam verificados. Com um filtro para garantir que a ventoinha de I/O traseira não trás pó para cima da motherboard, o Dust Defender protege a acumulação de pó, ajudando o seu PC a funcionar no seu estado ideal e estável durante mais tempo.
Dust_Defender

 

ÍNDICE

1. Introdução
2. Apresentação
3. Imagens
4. Software e Bios
5. BenchMarks
6. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo