AnálisesDestaque

ASUS Sabertooth Z87

Notas Adicionais e Conclusão

A ASUS Sabertooth Z87 é uma placa de  média/alta gama com caraterísticas de topo e com uma boa relação qualidade/preço, que é de cerca de 230€.

As caraterísticas físicas que mais me chamaram à atenção são; o sistema arrefecimento já nosso conhecido e o sistema de proteção de toda a motherboard.

Já no plano do software, acho a BIOS/UEFI muito bonita, fácil de utilizar e bastante intuitiva e o ASUS AI III uma excelente caraterística que alia a qualidade física desta motherboard à qualidade de um software de excelência.

O software para ambiente Windows denominado ASUS AI III tal como já referi , tem no seu ponto mais alto pela sua elevada diversidade o 4-way Optimization Report, é dividido em várias abas que nos permitem monitorizar todo o sistema, permite o acesso às temperaturas, frequências e voltagens. Podemos ainda alterar as velocidades da ventoinhas para as velocidades que acharmos mais convenientes, entre silencioso e extremo.

Esta é u
ma placa que merece o nosso RECOMENDADO, porque provou em todos os testes que pode ombrear com os melhores dos mercado, o preço é bom e a performance também.

 

Destaco pela Positiva:

– Qualidade de construção.

– Performance.

– Novas características.

– Relação Qualidade/Preço

 

Aspectos a melhorar:

– Nada a assinalar

Agradecimento

A ZWAME agradece à ASUS pela disponibilidade do material para teste.

Copyright © Zwame, Lda 2013.

Reprodução proibida sem autorização prévia.

Autor: Vítor Antunes

ÍNDICE
1. Introdução
2. Apresentação
3. Imagens
4. Software e Bios
5. BenchMarks
6. Notas Adicionais e Conclusão

 

Página anterior 1 2 3 4 5 6

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo