AnálisesDestaque

Gigabyte Nvidia GTX770 OC 2GB (GV-N770OC-2GD)

inicial

APRESENTAÇÃO

A GIGABYTE Technologies ou Gigabyte Technology é uma empresa sediada em Taiwan e fundada em 1986. Especializada na fabricação de hardware, o seu portfólio conta com o mais variado tipo de produtos para computadores; placas gráficas, motherboards, coolers, caixas para computadores, computadores portáteis, ratos, teclados, material gaming, entre outros. Sendo mais conhecida em Portugal pelas suas placas gráficas e pelas suas motherboards.

Esta é uma placa  Nvidia da Série GTX7xx, fabricada pela Gigabyte que conjuga todas as especificações da Nvidia e é melhorada em vários aspetos pela Gigabyte.

Este tipo de placas que são melhoradas pelos fabricantes, têm na maioria das vezes uma melhor relação qualidade/preço do que as placas de referência. Razão pela qual eu recomendo sempre a compra de uma placa alterada. A placa em análise apresenta ainda uma vantagem em relação às demais, o preço é igual à placa de referência, então porque comprar uma placa de referência se podemos comprar uma placa ao mesmo preço e substancialmente melhor, pergunto eu.

Esta análise é executada com base no comparativo feito com uma placa da gama anterior, a GTX680OC 4GB também da Gigabyte. Os testes foram todos efetuados  em default e em overclocking com a GTX770 e apenas em determinados jogos utilizamos a GTX680 em overclocking. Consegue-se assim fazer uma amostragem que determina o poder das duas placas e a diferença entre ambas.

INDICE

1. Apresentação

2. A placa

3. Software

4. BenchMarks

5. Unigine

6. FutureMark

7. Notas Adicionais e Conclusão

1 2 3 4 5 6 7Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo