Notícias

Windows Phone 7 na Optimus

HTC Mozart

O HTC 7 Mozart vem equipado com câmara de 8 megapixels e flash xénon.

Através do Picture Hub, uma dinâmica galeria de fotos, este smartphone permite a partilha das fotos mais recentes do utilizador e possibilita adicionar comentários às fotos que os amigos colocam no Facebook® ou no Windows Live®.

Com o People Hub, todos os  contactos são facilmente acessiveis é deste modo possível ao utilizador estar em permanente ligação com os seus amigos e contactos, mantendo-se actualizado com os Feeds e Fotos do Facebook® e do Windows Live®.

Retirar ou colocar as fotos, vídeos e músicas no telefone também é simples e prático. Ao carregar o telemóvel utilizando a rede de casa, o equipamento sincroniza automaticamente a informação com o computador via wireless.

A qualidade de som é uma forte característica deste equipamento. Através da tecnologia SRS WOW HD™ — que cria um som virtual surround no telemóvel – o HTC 7 Mozart proporciona um som de alta-fidelidade colocando a definição actual de multimedia numa nova dimensão. O entretenimento é uma constante com a função Music + Videos Hub powered by Zune®. Através do Zune o utilizador consegue procurar facilmente as suas músicas favoritas. Se tiver todas as músicas guardadas no PC, o HTC 7 Mozart permite a sincronização das músicas via wireless, passando toda a sua discografia para o telemóvel.

O Windows® Phone 7 Games Hub oferece uma nova experiência de jogos com a disponibilização de centenas de jogos Xbox LIVE®, Microsoft Game Studios e outros importantes produtores de jogos.

O HTC 7 Mozart é igualmente um excelente aliado na vida profissional. Toda a gestão de documentos e de e-mails torna-se simples e realmente próxima da experiência que se tem nos PCs além do Excel, Powerpoint e Word, o Windows Phone 7 vem ainda com oOne Note que transforma este smartphone numa valiosa ferramenta para organização de ideias, notas de voz, fotografias e texto que posteriormente podem ser sincronizadas com o PC através do Windows Live ou SharePoint.

Com um design e contrução que a HTC já nos tem vindo a habituar, o HTC 7 Mozart é construído de uma única peça de aluminio, contribuindo para uma excelente robustez e um design apurado, com elevada resistência.

Caracteristicas Técnicas:

Plataforma: Windows Phone 7
Resolução: 480 x 800 WVGA
Processador: 1Ghz SnapDragon
Memória Interna : 8GB
Ram:576MB
ROM:512MB
Câmera : 8 megapixel com autofocus e Flash Xenon, permitindo a captura de video em HD (720p)
Sensores: Compasso Digitall; Sensor Proximidade; Sensor Luz Ambiente
Audio: m4a;m4b;mp3;wma
Video: 3gp;3g2;mp4;mbr;wmv
Grava: mp4
Bluetooth: 2.1 com EDR e A2DP
Rede: HSPA/WCDMA: 900/2100 MHz GSM: 850/900/1800/1900 MHz – Wireless : 802.11 b/g/n
Bateria: 1300mAh permite 435 horas em Standby e 330 minutos em conversação.

Página anterior 1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo