AnálisesDestaque

AIVIA Uranium gaming mouse

bx

Apresentação

O rato Gigabyte AIVIA Uranium é o mais recente membro da família AIVIA em periféricos de jogos. Este é um rato wireless que tem como conexão ao PC, o que a Gigabyte apelidou de “Ghost Macro Station”. Este gadget permite algumas funções interessantes, como por exemplo fazer a verificação da velocidade a que o rato está a funcionar, ver a percentagem de carga da bateria, a sensibilidade etc. Permite ainda, trocar a imagem inicial, nós por exemplo adicionámos o logótipo da ZWAME. O sensor utilizado não nos foi revelado, por parte da Gigabyte temos apenas a informação que nos permite dizer que é um sensor Lazer Twin-eye. Podemos também atestar, por utilização durante cerca de um mês, que é um rato bastante preciso apesar de ser um pouco maior do estou habituado.

Especificações

Interface: USB/ 2.4GHz Wireless

Tracking System: Twin-eye Laser

 Report Rate: 1000 Hz

Maximum Tracking Speed: 150 inches/ second

Maximum Acceleration: 50G

DPI Switch: YES

Scrolling: 4 Directional Tilt Wheel

Side Buttons: 4

 Switch Life (L/R click): 10 Million Times

Dimension: 130(L)*78(W)*40(H) mm

 Weight: 114g(net); 170g (incl. battery)

Cable Length Docking Cable: 1.8

Charging Cable: 50cm  

Color: Matt Black  

Packing Content: OLED display dock, AA rechargeable battery *2, mouse feet pads replacement, Cleaning cloth, Users’ guide  

Software: GHOST Engine  

OS Support: Windows XP 32bit/ Vista/ 7/ 8

 Certificate: CE/FCC/BSMI/KCC  

Sensitivity: 100 ~ 6500 DPI

Caraterísticas Únicas

Dynamic Display Mode

Dynamic Display Mode

O ecrã GHOST™ Macro Station permite atualizar dinamicamente e exibir o valor DPI no momento, a taxa de refrescamento, perfis de jogo, e a percentagem de carga da bateria do rato. Permite ainda, perceber dados em tempo real, o que permite manter o melhor status durante os jogos.

Nonstop Gaming Experience

Nonstop Gaming Experience

Desempenho da Bateria 2X Superior, alimentado por duas pilhas AA recarregáveis de NiMH, o Aivia Uranium pode ser utilizado sem fios por de mais de 50hrs durante de jogo.

Twin-eye Gaming Laser Sensor

Twin-eye Gaming Laser Sensor

A excelência da tecnologia a laser dá ao sensor laser “Twin-eye”uma vantagem sem precedentes sobre os sensores óticos convencionais. Monitorização extremamente precisa aliada ao baixo consumo de energia. De seguida, podemos observar um video da Gigabyte que ilustra um pouco do que é este rato e os seus periféricos.

Software

A Gigabyte apresenta um software dedicado à série AIVIA que abrange o Teclado Osmium e o Rato Uranium e que é denominado “Aivia GHOST Engine”. Neste caso, este software permite ao utilizador tirar partido de várias funcionalidades que o Uranium comporta. De seguida podemos observar algumas imagens e uma breve explicação das que achei mais importantes.

Software

Software1

Software2

Este é um programa muito completo que permite monitorizar e controlar todos os aspectos do rato.

INDICE

1. Introdução

2. Fotos

3. Notas adicionais e Conclusão

1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo