AnálisesDestaque

Gigabyte AMD R9 270X OC (GV-R927XOC-2GD)

A Placa

Características únicas

800

Ultra Durable VGA

A tecnologia Ultra Durable VGA proporciona efeito de arrefecimento dramático na redução da temperatura tanto do GPU como das Memórias, porque foi duplicada a camada de cobre interna do PCB, por consequência aumenta a capacidade de overclocking entre 10 a 30%. Esta tecnologia reduz ainda as ondas de tensão em estado normal e transitória, o que reduz ruídos e garante maior capacidade de overclock. Permite ainda uma maior largura de banda para a passagem de elétrons e reduz a impedância do circuito. A menor impedância no circuito, estabiliza o fluxo de corrente e pode efetivamente melhorar a eficiência de energia e diminuir a perda de energia de comutação de 10% a 30%.

 

WINDFORCE™ 3X 450W, 2 Slot Cooling Solution

A GIGABYTE apresenta a mais recente solução de refrigeração exclusiva a tecnologia WINDFORCE ™ 3X com ” Triangle Cool” que permite alcançar um melhor desempenho de refrigeração. A mais recente tecnologia combina alhetas muito finas em forma de triângulo. Com a estrutura anti turbulência original, juntando-lhe o novo triângulo, aumenta a eficiência de dissipação de calor, minimizando drasticamente o fluxo de turbulência entre as ventoinhas. Comparado com solução de referência, a área de dissipação é de 70% e aumenta o desempenho de dissipação em 35%. Esta solução permite uma dissipação com baixo ruído e fornece um fluxo de ar mais eficiente, melhorando o desempenho do sistema de refrigeração e com a novidade de ocupar apenas dois slots da motherboard.

FOTOS

Embalagem

A Gigabyte AMD R9 270 OC (GV-R927XOC-2GD), chegou-nos apenas com a parte interior da embalagem, a parte mais bonita e apelativa da caixa, o seu exterior, não veio. Pelo que apenas podemos dizer que é em tudo idêntica à caixa anterior como podemos observar nas imagens seguintes.

bx

bx1

bx2
Placa

gr6 gr4 gr2 gr gr3

Nas ligações exteriores podemos observar dois DVI, uma HDMI 1.4 e uma DisplayPort 1.2.

Detalhes

De seguida, podemos observar algumas imagens em detalhe de algumas zonas da placa, que achei mais pertinentes.

det

Esta é uma imagem da ventoinha central da placa gráfica que deixa ver os heat-pipes do cooler.

gr5

Aqui podemos observar as ligações elétricas que a placa necessita para funcionar, duas fichas de 6 pinos.

 

INDICE

1. Apresentação

2. A placa

3. Software

4. BenchMarks

5. Unigine

6. FutureMark

7. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7Página seguinte
Etiquetas

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Close