AnálisesDestaque

CoolerMaster Pitch

bx1

Apresentação

Cooler Master foi fundada em 1992 para fornecer o melhor do mundo em soluções térmicas. Desde a sua criação, a empresa continua a investir no desenvolvimento de produtos para oferecer inovações de ponta. O portfolio da Cooler Master inclui dissipadores de calor, ventiladores, caixas para computador, fontes de alimentação e acessórios para informática. Com sede em Taiwan e com escritórios localizados em toda a Europa, América e Ásia-Pacífico, a Cooler Master oferece um serviço inigualável aos seus clientes.

Os CM Pitch têm um microfone no cabo e um botão de pressão, vêm equipados com um mini-jack 3,5mm e um adaptador duplo, isto permite uma gestão de adaptação a um smartphone ou tablet ou PC, sem qualquer problema. Os CM Pitch têm um preço venda ao público de cerca de €30 o que os torna um produto apetecível.

São claramente destinados a jogadores, apesar de o jack de 3.5mm  sugerir que é dirigido apenas aos tablets e smartphones. No entanto, vêm equipados com um adaptador que permite a sua utilização em PC.

A assinatura sonora é neutra, com uma pitada de sibilância , que apesar de algumas tentativas de ajuste não conseguimos corrigir. O baixo é bastante bom, algo semelhante aos OZONE Oxigen anteriormente testados. Nos agudos é bastante agressivo o que é positivo.

Os auriculares são muito confortáveis, no entanto, o seu diâmetro é de Ø 13 mm, o que é bastante considerando que o interior é de apenas Ø 10 mm.

Para jogos, apesar de não serem páreo para headsets mais caros, saem-se muito bem quando comparados com outros headsets e headsets in-ear dentro do mesmo preço.

Especificações

Part Number SGH-2060-KKTI1
Headphone
Driver 10mm driver
Frequency Response 10Hz-20KHz
Impedance 16Ω
Connector 3.5mm headphone jack
Cable Length 1.2m
Microphone
Pick-up Pattern Omni-Directional
Frequency Response 70 Hz – 10000 Hz
Sensitivity -42 ± 3dB (0dB = 1V/pa.1KHz)
Signal to Noise Ratio 58dB or more

 

ÍNDICE

1. Apresentação

2. Fotos

3. Notas adicionais e Conclusão

1 2 3Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo