AnálisesDestaque

Shuttle XPC SZ87R6

Caraterísticas

Suporte para uma Placa Gráfica Dual-Slot
Com um design de espaço muito eficiente, o SH87R6 permite a utilização de uma placa gráfica dual-slot o que dá a possibilidade de utilização por jogadores high-end.
pc10

Suporte para Gigabite Lan

O SZ87R6 possui portas Gigabit LAN que suportam Wake on LAN e a função Teaming. A rede dupla permite que o computador se conecte a uma rede única, usando dois cabos de uma só vez com uma chave apropriada (modo de agrupamento com balanceamento de carga ou função failover) ou a duas redes diferentes, dependendo das necessidades do utilizador.
Dual_Lan

HDMI (High Definition Multimedia Interface)
Equipado com HDMI e DVI-I permite a utilização de dois monitores independentes com suporte para 1080p HD e permite gráficos 3D para utilizadores high-end.
HDMI+DVI

 

Quick Charge USB Port
O Shuttle XPC SH87R6 tem uma porta USB que permite a carga de um Smartphone ou de um Tablet.
Esta é desenhada para fornecer 5V/2A de energia mesmo que o PC esteja desligado.

 

Certificação 80 PLUS BRONZE
A especificação de desempenho PLUS 80 ® requer fornecimento de energia em computadores e servidores em 80% ou mais de eficiência de energia.

A fonte utilizada nesta máquina, é uma fonte de 500W com o certificado 80 PLUS, e é até 33% mais eficiente do que as fontes de alimentação ditas normais.

A alta eficiência desta fonte de alimentação, permite o fornecimento e poupança de energia do XPC-SZ87R6 e é garantida pela certificação 80 PLUS BRONZE.
pc8

Integrated Cooling Engine 2 (I.C.E.2) Heat Pipe Technology
Esta tecnologia permite que o calor da CPU (mais quente componente do sistema) seja transferido para um dissipador de calor. O calor viaja através de 3 tubos até ao radiador aparafusado na parte traseira do chassis. Um único ventilador silencioso montado logo atrás deste arrefece o ar.

ÍNDICE
1. Introdução
2. Caraterísticas
3. Fotos
4. Benchmarks
5. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo