BenchMarks
Os testes ou benchmarks que fiz, foram abrangentes para termos uma perceção de todas as capacidades desta máquina, desde os jogos aos benchmarks sintéticos, fizemos um pouco de cada.
Não testámos em OC porque o BIOS também não o permite e também não tínhamos como regular as ventoinhas, quer da placa gráfica quer do processador.
Temperaturas
As temperaturas pareceram-me normais para este tipo de portátil, e de arrefecimento, variaram entre 44º C no mínimo em Idle e os 96º C no máximo em Full Load, durante 30 minutos com o OCCT.
Hitman:Absolution
Quality: High
MSAA: 8x
Texture Quality: High
Shadows: High
SSAO: High
Global Illumination: ON
Reflections: High
FXAA: ON
Level of detail: High
Deep of field: High
Tesselation: ON
Bloom: ON
Sleeping Dogs
Quality: Ultra
AA: 16x
Texture Quality: High-Res
Shadow Quality: High
Shadow Filter: High
SSAO: High
Motio Blur: High
Sniper Elite
DIRECTX: DirectX 11
ANTI ALIASING: High
TEXTURE QUALITY: High
SHADOW DETAIL: High
DRAW DISTANCE: High
SUPER SAMPLING: 4.0X
MOTION BLUR: On
COMPUTER SHADER: On
AMBIENT OCCLUSION: On
ADVANCED SHADOWS: High
Os jogos seguintes, foram jogados online, a 1920×1080 @60Hz em High. Os mapas que joguei foram vários e os resultados são uma média de todos os mapas jogados. Seguidamente poderemos observar os gráficos.
Battlefield 4
Graphics Quality: Médio
Texture Quality:Médio
Shadow Quality: Médio
Effects Quality: Médio
Mesh Quality: Médio
Terrain Quality: Médio
Terrain decoration: Médio
Antialiasing Deferred: 2xMSAA
Motion Blur: On
Anisotropic Filter: 4x
Ambient Occlusion: HBAO
Call Of Duty – GHOSTS
Aspect Ratio: Auto
Anti-Aliasing: 4x
Screen Refresh Rate: 120Hz
Shadows: Yes
Specular Map: Yes
Ambient Occlusion: Yes
Soften Smoke Edges: Yes
Bullet Impacts: Yes
Image quality: Extra, High e Normal
Texture quality: Manual
Texture Resolution: Extra, High e Normal
Normal Map Resolution: Extra, High e Normal
Specular Map Resolution: Extra, High e Normal
CineBench R15
wPrime
Unigine
Unigine Heaven
Unigine Valley
FutureMark
3DMark
INDICE
1. Introdução
2. Fotos
3. BenchMarks
4. Notas adicionais e Conclusão