AnálisesDestaque

Notebook MSI GE60 2PE-060

Notas adicionais e Conclusão

Este é um portátil bem estruturado, robusto, com uma boa apresentação, boa performance, um equipamento de som há altura e com uma relação qualidade/preço a muito bom nível.

O monitor, Full HD 1920*1080, é dos melhores que tenho utilizado em portáteis, o ângulo de visualização é muito bom, não existem partes do monitor com coloração diferente como acontece em alguns de marcas conhecidas. Nos jogos não se nota qualquer tipo de arrastamento, mesmo durante as explosões ou cenários mais exigentes.

– No que diz respeito a “storage” ou armazenamento, parece-me uma excelente escolha a possibilidade de ter o melhor de dois mundos, um SSD para o sistema operativo e um HDD para armazenamento.

– A placa gráfica é a já conhecida GTX 860M da Nvidia que permite uma boa performance na maior parte dos jogos, com uma resolução e um nível de qualidade consideráveis.

Há algumas melhorias de que podia ser alvo, e que fariam dele um “best seller” em pouco tempo, ora vejamos.

– Na maior parte dos testes esteve bem, com excepção nos de memórias, isso deve-se à escolha das memórias que não foi a mais feliz.
Sugiro a aplicação de umas memórias com latências um pouco mais baixas, a diferença preço não é muito grande, mas a diferença de performance é.

– O seu peso devia de ser reduzido um pouco para deixar de ser um “transportável” e passar a ser um portátil. Esta máquina com 2,600g, a juntar o peso do carregador de bateria, com 800g, no principio da viagem não se nota muito, no fim, passa a ser quase um sacrifício.

– A possibilidade de regulação da ventoinhas pelo utilizador, seria uma das mais-valias a adicionar a este portátil.

 

Este portátil merece o nosso RECOMENDADO, no entanto ficaria bastante melhor se seguissem as nossas recomendações.

 

Agradecimento

A ZWAME agradece à MSI pela disponibilidade do equipamento.

Autor: Vítor Antunes

INDICE

1. Introdução
2. Fotos
3. BenchMarks
4. Notas adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo