Notícias

Xiaomi triunfa no Single’s Day

Para aqueles que vivem no mundo ocidental, a Black Friday é muito provavelmente conhecido como o maior dia de compras do ano. Na China, o seu homólogo corresponde ao Single’s Day que tem lugar a 11 de Novembro.

Com isto dito, a fabricante de dispositivos de telecomunicações chinesa Xiaomi atingiu valores recorde e o dia ainda não chegou ao fim. De acordo com informações reveladas por fontes próximas da companhia, a marca pode ter chegado a um volume de vendas de $163 milhões só nas primeiras 12 horas do dia, sendo razoável assumir que ainda há bastante espaço para o crescimento deste número até à meia noite.

Hugo Barra, vice-presidente do departamento internacional da Xiaomi revelou informações adicionais, como é o caso da empresa ter arrecadado $16 milhões nos primeiros 5 minutos e de ter ultrapassado o recorde do ano passado, somente nas primeiras 4 horas.

Até ao meio dia foram vendidos 720.000 smarphones, sendo que o Mi4 arrecadou uma fatia de 250.000 unidades e os diferentes modelos do Redmi, 460.000. Adicionalmente, também se venderam 25.000 Mi TVs.

Fonte Ubergizmo

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo