AnálisesDestaque

Gigabyte Nvidia GTX 970 G1 Gaming

A Placa

Software

O software que acompanha as placas gráficas da Gigabyte é denominado de OC GURU II e é, como o nome indica, a sua versão número dois.

OC_Guru II

Nesta imagem que é da página principal do software, podemos encontrar quase todas as ferramentas de overclocking necessárias, nomeadamente, o controlo das velocidades das memórias, do GPU e das voltagens.

Podemos encontrar ainda o controlo da velocidade das ventoinhas e do OSD.

Esta imagem mostra-nos o controlo do OSD, como podemos observar, alem de podermos especificar a localização do OSD, temos ainda a possibilidade de alterar o Brilho, o Contraste e o Gamma do monitor.

Na página Online Support, temos a possibilidade de instalar um aplicativo “AutoUpdade” que nos permite fazer update de drivers, Bios e do OC GURU II. Dá-nos ainda a possibilidade de termos suporte online, direto ou através de email. Este software permite-nos ainda, configurar 5 perfis de overclocking diferentes.

Características únicas

Flex Display

Flex Display

A GTX 970 G1 Gaming oferece a maior flexibilidade nas opções de saída de vídeo, com a tecnologia Flex Display oferece 2 x Dual Link DVI 1 x HDMI 1 mais 3 x DisplayPort, ou seja, podemos utilizar os monitores DVI existentes para um ambiente multi-display, ou executar uma configuração 4K G-Sync triplo com 3 monitores DP.

Ultra Durable 2

Ultra Durable 2_3 Ultra Durable 2_1 Ultra Durable 2_2

Ultra Durable VGA

A tecnologia Ultra Durable VGA proporciona efeito de arrefecimento dramático na redução da temperatura tanto do GPU como das Memórias, porque foi duplicada a camada de cobre interna do PCB, por consequência aumenta a capacidade de overclocking entre 10 a 30%. Esta tecnologia reduz ainda as ondas de tensão em estado normal e transitória, o que reduz ruídos e garante maior capacidade de overclock. Permite ainda uma maior largura de banda para a passagem de elétrões e reduz a impedância do circuito. A menor impedância no circuito, estabiliza o fluxo de corrente e pode efetivamente melhorar a eficiência de energia e diminuir a perda de energia de comutação de 10% a 30%.

 

2357

WINDFORCE™ 3X

A GIGABYTE apresenta a mais recente solução de refrigeração exclusiva a tecnologia WINDFORCE ™ 3X, que permite alcançar um melhor desempenho de refrigeração. A mais recente tecnologia combina, alhetas muito finas com a estrutura anti turbulência original, aumenta a eficiência de dissipação de calor, minimizando drasticamente o fluxo de turbulência entre as ventoinhas. Comparado com solução de referência, a área de dissipação é de 70% e aumenta o desempenho de dissipação em 35%. Esta solução permite uma dissipação com baixo ruído e fornece um fluxo de ar mais eficiente, melhorando o desempenho do sistema de refrigeração.

IMAGENS

Embalagem

Bx Bx1 Bx2 Bx3 Bx4 Bx5 Bx6

Placa

G1 G4 G5 G7  G2 G3

Nas ligações exteriores podemos observar duas portas DVI, uma HDMI e três portas display ports .

ÍNDICE

1. Apresentação

2. A placa

3. BenchMarks

4. Unigine

5. FutureMark

6. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo