Notícias

Novas unidades de armazenamento externo Sony

Com o lançamento das SL-BG1 e SL-BG2, a Sony apresenta uma expansão rápida e segura do espaço de armazenamento externo, para o seu escritório portátil – e tudo num tamanho de bolso. A SL-BG2 dispõe de 256 GB, enquanto a SL-BG1 conta com 128 GB de espaço de armazenamento, o suficiente sobretudo para os utilizadores de ultrabooks poderem guardar todos os seus documentos importantes.

sony_ssd_ext

As novas SSD (Solid State Drives) da Sony dispõem de uma estrutura ultracompacta, comparável à de um cartão de crédito, permitindo-lhe transportar os seus dados no bolso para qualquer lugar. A combinação entre a tecnologia Solid State e uma estrutura com acabamento em alumínio escovado torna as SL-BG2 e SL-BG1 incrivelmente robustas. Esta estrutura ajuda a minimizar potenciais danos provocados por vibrações, choques e calor, contribuindo, assim, para a longevidade do produto e, simultaneamente, conferindo a estes dispositivos de armazenamento um aspeto topo de gama com um design simples e elegante.

Com a utilização da SSD, as unidades SL-BG1 e SL-BG2 são imediatamente acessíveis. Oferecem taxas de velocidade de transferência elevadas de, pelo menos, 290 MB/s* no modo de leitura, através de uma ligação USB 3.0.

Os softwares utilitários Password Protection Manager e Backup Manager incluídos reforçam a segurança e eficiência do armazenamento dos seus dados importantes, assegurando tranquilidade caso o dispositivo caia nas mãos erradas ou o seu ultrabook avarie.

As SL-BG1 e SL-BG2 em preto e cinzento metalizado já estão disponíveis para pré-encomenda em www.sony.co.uk. A SL-BG1 (128Gb) com um PVP de 109,00€ e a SL-BG2 (256GB) com um pvp de 209,00€.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo