Notícias

Leak das imagens do Xiaomi Mi5

A Xiaomi é a quarta maior fabricante de telemóveis e a terceira mais rentável, com apenas 3 anos passados desde o seu primeiro telemóvel, uma presença que não é ignorada pela Apple ou Samsung.

A companhia está agora a preparar-se para lançamento do Mi 5, após o gigantesco sucesso atingido pelo Mi 4, e já se conhecem as feições através das alegadas imagens que emergiram na internet.

gsmarena_001

O smartphone não tem contornos laterais, ficando o ecrã a ocupar a inteira largura. A forma geral é alongada e fina, o que combina bem com utilizadores que preferem uma só mão para controlar o equipamento. Quanto ao resto das especificações apenas existem rumores, sendo os mais circulados um ecrã Quad HD, processador Snapdragon 805 e 3GB de RAM, componentes bem possíveis tendo em conta que o Mi 5 será anunciado no próximo ano.

Em qualquer dos casos, as condições ideias estão a reunir-se para que este seja um novo blockbuster, especialmente se o dispositivo for vendido novamente a preço de custo, gerando lucro apenas com a descida de preço dos componentes, prática muito habitual da companhia.

Via Phone Arena

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo