Notícias

Sucessor do Lumia 1020 a caminho

Já é um facto conhecido de que a Microsoft tem vindo a planear o sucessor do Lumia 1020 sob o nome de código McLaren, de acordo com leaks passados. Hoje foi divulgado um protótipo desse dispositivo, que evidencia uma relação com o Lumia 1020 devido a algumas parecenças ao nível do design.

Nokia-McLaren-6

Em notícias passadas, o Microsoft Lumia McLaren tinha sido cancelado, contudo o modelo parece estar aqui fora, à venda e oriundo de um laboratório da Nokia.

Relativamente às especificações, este equipamento albergará um processador Qualcomm Snapdragon, uma câmara bem grande, 2Gb de RAM e 32GB de armazenamento interno. O ecrã estará entre as 5 e as 6” com uma resolução Full HD.

Nokia-McLaren-1-620x465

Aparentemente um novo tipo de tecnologia 3D será revelado com o dispositivo, tecnologia essa que permitirá aos utilizadores atender chamadas encostando o telemóvel contra a orelha e desligar enfiando-o no bolso. O MixView também poderá vir implementado, o que possibilitará controlar o smartphone fazendo movimentos no ar e não propriamente no ecrã.

Nokia-McLaren-4

Fonte GSMDome

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo